Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

EXCLUSIVO

Goleiro relata crise e salários atrasados no Independente

Jogador relatou ao DOL que time paraense que joga Série D tem problemas internos graves

quarta-feira, 14/10/2020, 15:48 - Atualizado em 14/10/2020, 16:35 - Autor: Diario Online


| Reprodução / Facebook

Lanterna do grupo A1 sem pontuar e sem vencer. O destino do Independente neste inicio do Campeonato Brasileiro da Série D é uma crise sem fim, tanto dentro quanto fora de campo, ao ponto de um atleta alegar salários atrasados no Galo Elétrico.

A derrota para o Bragantino no último domingo (14), foi decisiva para a saída do técnico Charles Guerreiro e da comissão técnica, mas também do goleiro Evandro Gigante, que foi desligado do clube.

O atleta procurou a reportagem para relatar que a crise nos bastidores do clube é grande. “Pior coisa foi terem feito uma parceria com uma empresa, que toma conta do futebol e acabaram me dispensando do clube, mas os caras enrolam para pagar jogadores”, relata o goleiro ao DOL.

A má fase do clube tem fatores que influenciam diretamente. “Existem sim outros fatores que influenciam, mas que em breve todos vão tomar conhecimento”, destaca.

Enquanto isso, o time de Tucuruí busca a sua primeira vitória no jogo desta quarta-feira (14), contra o Atlético-AC, em Tucuruí.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS