plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
1 a 1

Em jogo amistoso, Remo empata com Caeté 

O Leão e a mais nova equipe do futebol paraense empatam em jogo-treino na tarde desta segunda-feira (12)

Imagem ilustrativa da notícia Em jogo amistoso, Remo empata com Caeté  camera Divulgação/ Ascom Remo

Remo e Caeté fizeram um jogo-treino na tarde desta segunda-feira (12) no estádio Baenão, em Belém. As equipes empataram em 1 a 1 com gols de Dudu Mandai pelo Leão e Dinailson pelo Guerreiro Caeteuara. O Caeté é uma das equipes que se prepara para a Segunda Divisão do Campeonato Paraense.

Entraram em campo pelo Leão os jogadores que não atuaram na partida contra a Jacuipense no último sábado, como: o goleiro Thiago, Warley (Wellisson) (Everton Castro), Fredson, Mimica (Kevem), Dudu Mandai, Julio Rusch (Warley), Gelson, Lailson (Pingo), Dioguinho (Rafael - Base), Gustavo Ermel e Eron (PP - base).

Treinado pelo ex-azulino Arthur Oliveira, o Caeté - segundo clube de futebol de Bragança e o mais novo no futebol paraense - tem entre seus principais jogadores Léo Rosa, o goleiro Paulo Henrique, Keoma e João Leonardo, todos atuaram pelo Castanhal nesta temporada.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias