Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

NINGUÉM SEGURA

Remo vence a Jacuipense por 2 a 0; veja os gols da partida!

O Leão recebeu a Jacuipense no estádio Mangueirão. Mesmo não fazendo uma boa partida, arrancou a vitória e assumiu a liderança do Grupo A temporariamente

domingo, 11/10/2020, 07:05 - Atualizado em 11/10/2020, 07:03 - Autor: Diário Online


Partida ocorreu na noite de hoje no Mangueirão
Partida ocorreu na noite de hoje no Mangueirão | Divulgação/ Ascom Remo

O Clube do Remo recebeu a equipe da Jacuipense no estádio Mangueirão na noite deste sábado (10), em partida válida pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O Leão arrancou o placar de 2 a 0 e assumiu a liderança temporária do Grupo A.

Veja como foi lance a lance

O primeiro tempo iniciou com boas jogadas criadas pelas duas equipes, numa partida brigada, mesmo com muitos erros de passe, principalmente pela equipe do Remo, até os 20 minutos. Mas, a partir daí a postura do Remo mudou. Sem jogas criadas no meio de campo, o Remo teve muitas dificuldades em furar o bloqueio da zaga da equipe baiana. Jacuipense jogou nos erros da equipe azulina, e teve apenas uma única oportunidade real de gol aos 45 minutos.

Já no segundo tempo, mesmo sem novidades, pois o técnico Bonamigo preferiu não alterar a equipe, O Remo pareceu mais ofensivo e pressionou o adversário e várias jogadas de velocidade. Aos 13 minutos, Charles recebeu o passe de fora da área e soltou um belo chute indefensável. O Leão abriu o placar. A partir daí, os azulinos partiram para ampliar o placar, e 5 minutos depois, a base azulina, mais uma vez, fez bonito: após uma falha na defesa do, Lucas Siqueira fez o passe preciso para Wallace que pegou de bico e amplia o resultado. O garoto fez seu terceiro gol como profissional do Clube do Remo. 

Após o segundo gol, o Remo administrou a partida, e mesmo com erros de passes, conseguiu criar jogadas. Julio Ruschu ainda meteu um chutaço de fora da área, a bola foi parar na trave, aos 40 minutos. O Leão do Sisal bem que tentou, mas não conseguiu arrancar um ponto sequer dos azulinos e se complicou ainda mais na tabela. 

Veja os gols da partida!

SITUAÇÃO NA TABELA

Com a vitória, o Leão vai a 19 pontos e ocupa a primeira colocação na tabela de classificação do Grupo A, temporariamente, pois o Santa Cruz, segundo colocado, joga neste domingo contra o Paysandu e se ganhar assume a liderança, deixando os azulinos em segundo. Já volta para a zona de rebaixamento, com 10 pontos.

PRÓXIMOS DESAFIOS

A equipe do Remo tem pela frente no próximo sábado (17) fora de casa a equipe do Ferroviário-CE na Arena Castelão, às 17h. A Jacuipense enfrenta no domingo (18), às 16h, a equipe do Imperatriz, no estádio de Pituaçu.

FICHA TÉCNICA

Remo 2x0 Jacuipense

Série C - 10ª rodada

Local: Mangueirão

Árbitro: Jose Ricardo Vasconcellos Laranjeira (AL)Assistentes: Pedro Jorge Santos de Araujo (AL) e Wagner Jose da Silva (AL)Quarto árbitro: Joelson Nazareno Ferreira Cardoso (PA)

Cartão Amarelo: Danilo Rios, Railan, Caique; Lailson 

Gols: Charles (14'/2ºT), Wallace (20'/2ºT)

Remo - Vinícius; Ricardo Luz, Rafael Jansen, Gilberto Alemão e Marlon; Lucas Siqueira (Julio Rusch), Charles, Carlos Alberto (Dioguinho); Tcharlles (Lailson), Wallace (Eron) e Hélio (Gustavo Ermel)Técnico: Paulo Bonamigo.

Jacuipense - Jordan; Rodrigo (Lucas), Railan (Caique), Matheus, Radar; Railan, Raniele, Mauri (Eudair), Danilo Rios (Daniel); Wesley (João Marinho), DineiTécnico: Jonilson Veloso.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS