plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
JOGAÇO

Bragantino e Independente se enfrentam no Diogão

Os dois times vão se enfrentar, às 15h deste domingo, no estádio Diogão, em Bragança

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino e Independente se enfrentam no Diogão camera Canga é titular no ataque do Braga | Marcelle Pires/Bragantino

O primeiro encontro entre os dois representantes paraenses nesta Série D do Campeonato Brasileiro não é do jeito em que os torcedores esperavam. Na realidade, a situação é totalmente contrária. Isso porque tanto o Bragantino como o Independente vão se enfrentar, às 15h deste domingo, no estádio Diogão, em Bragança, em busca da reabilitação pós-goleadas, em derrotas que ambos os times sofreram, de 4 a 0 cada um, para Ji-Paraná e Fast-AM, respectivamente.

No caso do Tubarão, mandante desta quinta rodada do certame, mesmo vindo revés, a sua situação ainda é mansa na tabela. O Tuba segue empatado com o líder Fast e o vice Ji-Paraná com os mesmos sete pontos na tabela, estando na terceira colocação somente por critério de desempate. Como os principais rivais no grupo irão se enfrentar neste final de semana, em caso de um triunfo, a equipe pode se recuperar direto ao topo do Grupo A1 da competição.

Para isso, o técnico Cacaio não deve fazer alterações no time que vinha atuando até sofrer a primeira derrota. Fidelis deve compor o setor ofensivo ao lado de Canga, com Túlio e Edicleber mais recuados para contenção. De acordo com o comandante, o jogo será vital para os rumos da equipe. “É um jogo complicado, sabemos da força deles e eles sabem da nossa. É arrumar a casa e fazer o nosso dever de casa”, disse o treinador.

Já no Galo a situação é totalmente diferente da do vizinho de Bragança. Na lanterna do grupo e com um retrospecto horrível, mais uma vez o time vai a campo com uma baixa. O volante Natan foi expulso no jogo passado. Renatinho deve ocupar a vaga. Em contrapartida, Raigol retorna após suspensão e pode ser uma opção para o ataque do time tucuruiense.

O trio de arbitragem é formado por Gustavo Ramos Melo (PA) - Assistentes: Bárbara Loiola (PA) e José Guimarães Cimbra (PA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias