plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
NOVO MANDATO

Fábio Bentes tentará a reeleição para a presidência do Leão

A decisão do cartola foi oficializada em comunicado na noite de segunda-feira, através de vídeo em que o mesmo divulgou a decisão após avaliar todos os fatores positivos e negativos.

Imagem ilustrativa da notícia Fábio Bentes tentará a reeleição para a presidência do Leão camera No momento há apenas um concorrente no caminho de Bentes | Samara Miranda/Remo

O atual presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, confirmou que irá concorrer à reeleição ao cargo máximo do Conselho Diretor (Codir) nas eleições presidências da agremiação, em novembro. A decisão do cartola foi oficializada em comunicado na noite de segunda-feira, através de vídeo em que o mesmo divulgou a decisão após avaliar todos os fatores positivos e negativos. De acordo com o estatuto interno azulino, o próximo presidente coroado irá chefiar o clube pelos próximos três anos (2021/23). Até o momento, Bentes deve concorrer apenas contra o candidato da oposição, Marco Antonio Pina, o Magnata. A data para inscrições das chapas para o pleito eleitoral é até esta sexta-feira (9).

“Depois de muito pensar e ponderar todos os prós e contras, e interferência que isso gera na minha vida pessoal e profissional, tomei a decisão de ser candidato novamente à presidente do Clube do Remo”, comunicou Fabio Bentes.

Na sua gestão, o cartola conquistou um estadual, bons resultados administrativos, além da reabertura do Baenão. Até por isso, o presidente mostrou-se confiante em novas outras conquistas. “Conseguimos tanta coisa e, por ter conseguido tanta coisa, acho que precisamos continuar esse trabalho. Estou lançando meu nome para que a gente possa renovar esse mandato e dar seguimento às coisas que ainda estão por vir”, comentou.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias