Diário Online

Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$
FINALMENTE

Matheus Costa terá elenco todo à disposição contra o Santa Cruz

O técnico Matheus Costa deverá ter pela primeira vez desde que chegou ao clube o elenco todo à disposição.

quinta-feira, 08/10/2020, 08:52 - Atualizado em 08/10/2020, 08:52 - Autor: Tylon Maués


Imagem ilustrativa da notícia Matheus Costa terá elenco todo à disposição contra o Santa Cruz
| Jorge Luiz/PSC

Para o confronto contra o Santa Cruz-PE, no próximo domingo, o técnico Matheus Costa deverá ter pela primeira vez desde que chegou ao clube o elenco todo à disposição. Além do zagueiro Micael e do volante Anderson Uchôa, que cumpriram suspensão automática, os jogadores que estavam lesionados devem ser liberados a tempo de treinarem ainda hoje. É o caso do goleiro Paulo Ricardo e dos volantes Wellington Reis e PH.

Para o experiente volante Serginho, quem teve a oportunidade de jogar nas rodadas passadas mostrou qualidade, mas que não há como negar que o Paysandu fica mais forte quando tem todo o seu material humano à disposição. Com isso, o treinador ganha mais opções e mais chances, inclusive de mudar a cara da equipe com substituições antes e durante as partidas.

“É sempre importante ter a volta dos companheiros que estão jogando. São jogadores com muita importância dentro do elenco. Mas, quem jogou semana passada é porque tem qualidade e muito a acrescentar”, disse. “O nível de competitividade aumenta com o elenco todo à disposição. O professor tem mais opções e será uma boa dor de cabeça a ele. É o momento de fazermos nosso trabalho da melhor forma possível e crescermos individualmente e coletivamente”, completou o jogador.

Reserva imediato para o gol, Paulo Ricardo teve um estiramento na panturrilha direita antes do jogo contra o Botafogo-PB. PH também vinha de dores na panturrilha direita há duas rodadas. Já Wellington Reis está tratando um estiramento na coxa esquerda.

Independentemente de quem for o escolhido para estar em campo, Serginho defende que é o momento do time dar uma guinada na competição. Metade da primeira fase já foi disputada e o Paysandu continua fora da zona de classificação para as oitavas de finais, quando será decidido o acesso para a Série B do ano que vem. “Como estamos fora do G4, temos que melhorar. Nossa meta é estarmos entre os quatro e temos que crescer. Cada jogador tem que fazer sua autocrítica para melhorar. Quem está no Paysandu não pode estar só de passagem”.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS