plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
QUEM SEGURA?

Bonamigo acerta nas mudanças e transforma time azulino

A equipe azulina conseguiu ajustar, em pouco tempo, pontos que vinham comprometendo bastante o rendimento em campo e em posições vitais para o suporte na defesa e chegada ao ataque.

Imagem ilustrativa da notícia Bonamigo acerta nas mudanças e transforma time azulino camera Instagram/ Clube do Remo

Não foi apenas a somatória de pontos que acarretou positivamente no Clube do Remo após a reformulação na comissão técnica e grupo de jogadores, ao fim do Estadual. A equipe azulina conseguiu ajustar, em pouco tempo, pontos que vinham comprometendo bastante o rendimento em campo e em posições vitais para o suporte na defesa e chegada ao ataque. Na lateral-direita, a chegada de Ricardo Luz para a titularidade é um exemplo disso.

Embora tenha atuado em apenas dois jogos, o atleta mostrou qualidade em uma função até então cruel na composição tática e técnica do Leão, que é o corredor direito. No clássico Re-Pa, teve uma assistência com bela atuação que credenciou a equipe remista a brigar na parte de cima da tabela, no encerramento da nona rodada da Série C.

Participante das duas vitórias do time, Ricardo Luz destacou que quer mais. “Cheguei e a gente está vivendo um momento bom, de duas vitórias consecutivas. Com certeza dá para melhorar mais. Com a semana de treinamento, vamos pegar o preparo físico de volta e o pensamento é evoluir sempre”, comentou.

Pelo demonstrado, mesmo em curto prazo, Luz é um dos jogadores que tem tido moral com a torcida graças à guinada do Remo em campo projetada na tabela da competição nacional. Sobre o seu estilo proativo em cadenciar e aparecer com frequência como opção no começo de jogadas, o atleta reforça. “Creio que vim para tentar fazer o meu trabalho. Sou um lateral e gosto de ser bem equilibrado, chegar na frente com qualidade e fazer bem a linha de quatro (defensiva). E estou conseguindo pôr a minha característica nas partidas e a equipe está muito bem”.

Após passar a madrugada de sábado (3) para domingo (4) na ponta do Grupo A, mas na terceira colocação ao final da rodada, o plantel sentiu o breve gosto doce da liderança, algo que o time espera reconquistar já neste final de semana, no jogo contra a Jacuipense-BA. Nem mesmo a goleada sofrida de 3 a 0 pelo time baiano no compromisso passado tira o foco remista. “Em todo jogo a gente tem que ir com o mesmo pensamento. Não é por causa do resultado desfavorável (Jacuipense) que a gente acha que será fácil. É continuar focado para tentar os três pontos”, garantiu Luz.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias