plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
DEVER

Volante bicolor acredita em nova vitória sobre líder na Série C

Anderson Uchoa deve voltar ao time no jogo contra o Santa Cruz-PE

Imagem ilustrativa da notícia Volante bicolor acredita em nova vitória sobre líder na Série C camera Anderson Uchoa acredita que o Papão poderá fazer bonito novamente contra um líder do Grupo A. | Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu voltará a jogar fora de casa na Série C e agora terá o líder do Grupo A Santa Cruz-PE pela frente, e os bicolores querem repetir o mesmo filme diante de um outro líder da competição.

Recentemente, o Papão encarou o Ferroviário-CE dentro da Arena Castelão e venceu o jogo por 2 a 0, sendo sua última vitória na competição. Mas no que depender de Anderson Uchoa, o cenário vai mudar.

“É muito bom ter o grupo inteiro a disposição, contar com todo mundo, mas se a gente fizer o que foi feito contra o Ferroviário-CE, o grupo tem uma chance grande de vencer”, avisa.

O volante acredita que agora chegou a hora de fazer pontos, tanto dentro ou fora de casa, pois o Papão está a três pontos do último colocado, além de ser alcançado pela Jacuipense-BA, que tem um jogo a menos na Série C.

Site aponta chances de classificação para Remo e Paysandu na Série C

“A gente sempre procura os três pontos, pensar jogo a jogo para pontuar e agora nesse momento, a gente não pode pensar em outra coisa a não ser a vitória”, avisa.

O Papão fará um treinamento com bola na tarde desta terça-feira (6), sob comando de Matheus Costa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias