plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VOLTA PARA CASA

Jogador do Remo deixa hospital após ser baleado em assalto

Wescley Chaves ficou um mês internado e recebeu ajuda de amigos e doadores de sangue

Imagem ilustrativa da notícia Jogador do Remo deixa hospital após ser baleado em assalto camera Divulgação

Depois de quase um mês internado em um hospital particular, o jogador de futebol americano do Remo Lions, Wescley Chaves recebeu alta médica nesta segunda-feira (5), depois de ser baleado em uma tentativa de assalto a um carro de aplicativo, em Belém.

O jogador estava na companhia de outros colegas quando foram assaltados e o episódio ainda rendeu troca de tiros com a Polícia, o que ocasionou com que duas balas ficassem no corpo do jogador.

Em contato com a reportagem, Mauro D’Antonna, amigo de Wescley confirmou a saída do atleta. “Ele teve uma melhora significativa nos últimos tempos e isso ajudou muito, com saída dele sendo no fim da tarde”, avisa.

Além do jogador e dos outros atletas, o motorista do veículo, o fotógrafo Cristino Martins também foi alvo da ação dos assaltantes, onde um foi preso e outro foi morto.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias