plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LADO AZULINO

Bonamigo destaca desejo azulino como diferencial na vitória sobre rival

Treinador remista destacou crescimento do grupo no clássico de ontem

Na sua reestreia em Re-Pa, Paulo Bonamigo deu algo ao Remo que não acontecia desde 2018: a vitória em cima do rival por 3 a 2, no último sábado (3), que foi bastante festejada pelos jogadores.

Para o técnico remista, o espirito de luta da equipe foi determinante para que o Remo pudesse sair de campo com a vitória no Re-Pa.

Remo vence clássico e acaba com tabu bicolor de dez partidas

“Acreditar é uma palavra bacana e o grupo durante a semana assimilou bem isso, de entrar com olhar diferente, desejo grande de vencer o clássico e com atitude coletiva foi determinante para o Remo sair com a vitória”, destaca.

A vitória no Re-Pa foi importante, mas Bonamigo destaca que o time precisa ter pés no chão para o returno da Série C, pois no sábado (10), o Leão tem a Jacuipense-BA, em Belém.

“Temos que crescer mais durante a competição. Segunda-Feira já vamos começar a nos preparar para enfrentar a Jacuipense-BA, time que cresceu muito na competição”, avisa.

A reapresentação do Leão será nesta segunda-feira (5), à tarde.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias