plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
LADO BICOLOR

Matheus Costa lamenta resultado do Re-Pa após chances perdidas

Treinador bicolor estreou com derrota no clássico do último sábado (3)

Imagem ilustrativa da notícia Matheus Costa lamenta resultado do Re-Pa após chances perdidas camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O técnico bicolor Matheus Costa lamentou a derrota sofrida no clássico do último sábado (3), quando o Paysandu saiu derrotado pelo Remo por 3 a 2, no estádio Mangueirão, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Remo vence clássico, quebra tabu e dorme na liderança da Série C

Para o treinador, as finalizações foram um ponto decisivo para que o Papão não pudesse sair com um resultado melhor.

“Tivemos momentos dois contra um, três contra dois e não interpretamos da melhor forma, tanto no primeiro tempo quanto no segundo. São detalhes que podem decidir um clássico”, afirma.

O treinador ainda não venceu no comando técnico do Paysandu, mas se diz tranquilo e espera trabalhar com todo o elenco já nesta semana, quando o Papão se prepara para enfrentar o Santa Cruz-PE, fora de casa.

“Temos total consciência uma grande responsabilidade a partir do momento que você assume um time grande. Não tive oportunidade de trabalhar com todo o elenco e de forma imediata vamos trabalhar para reconquistar as vitórias e estar no G4”, avisa.

O Papão volta aos treinos nesta segunda-feira (5).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias