plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CARREIRA DE VITÓRIAS

Paraense Iuri 'Marajó' é dispensado do UFC após nove anos na franquia

Iuri fez 18 lutas pela franquia e colecionou 10 vitórias

Imagem ilustrativa da notícia Paraense Iuri 'Marajó' é dispensado do UFC após nove anos na franquia camera Reprodução Instagram

O lutador paraense Iuri Alcântara, conhecido como Iuri ‘Marajó’, não faz mais parte do grupo de atletas da franquia UFC, após ter sido dispensado pela organização nesta sexta-feira (2). Além de Iuri, mais três lutadores foram demitidos. A informação foi divulgada pelo site “MMA Fighting”.

Iuri Marajó, de 40 anos, foi contratado pelo UFC em 2011 e fez 18 lutas pela franquia, com dez vitórias, sete derrotas e uma luta sem resultado. O paraense não estava em um momento favorável da carreira, com apenas uma vitória nas suas últimas quatro lutas.

Algumas das vitórias mais memoráveis de ‘Marajó’ foram contra Illarde Santos, Wilson Reis, Brad Pickett e Luke Sanders. O último combate do brasileiro foi em agosto de 2018, quando foi derrotado por Cory Sandhagen

Ao longo da carreira, Iuri atuou em diversas categorias, peso-pena, peso-leve e peso-galo.

Iuri 'Marajó' ainda não se pronunciou nas redes sociais sobre a saída.

Além do paraense, foram dispensados a lutadora italiana Mara Borella, o norte-americano Jeff Hughes e o russo Khadis Ibragimov.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias