plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONTRA O RIVAL...

Matheus Costa quer manter escrita favorável do Papão no clássico

Treinador estreia no sábado (3) e quer fazer bonito no Re-Pa

Imagem ilustrativa da notícia Matheus Costa quer manter escrita favorável do Papão no clássico camera Matheus Costa: o primeiro jogo em Belém será contra o maior rival. | Jorge Luiz / Paysandu SC

O técnico Matheus Costa vai ter uma dupla estreia neste sábado (3): vai comandar o Paysandu em Belém pela primeira vez, e logo de cara, em um clássico contra o Remo.

Além de manter a responsabilidade de fazer uma boa estreia em casa, o técnico quer manter a invencibilidade de dez jogos sem derrota no clássico maior da Amazônia.

“O clássico representa muito. O Re-Pa já diz tudo a imensidão e grandiosidade desse jogo de amanhã. Estamos conscientes da responsabilidade que aumenta porque o Paysandu vem num histórico recente positivo”, destaca.

Para isso, o time ainda não foi definido pelo treinador, mas os bicolores garantem intensidade do inicio ao fim.

“Vamos fazer de tudo para neutralizar o adversário e temos que estar no mais alto nível físico, técnico e tático para fazer um grande jogo e saímos com a vitória”, descreve.

O clássico entre Paysandu X Remo será amanhã, às 19h no estádio Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias