plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
REFORÇO

Paysandu anuncia contratação de zagueiro para a Série C

O anúncio foi feita na tarde desta quinta-feira pelo clube

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu anuncia contratação de zagueiro para a Série C camera Jorge Luiz/Paysandu

O zagueiro Carlão é o novo contratado do Paysandu Sport Club para defender o time no Campeonato Brasileiro da Série C. A informação foi divulgada pelo clube, na tarde desta quinta-feira (01).

Com ampla experiência no cenário nacional e internacional, o zagueiro Carlão é o novo bicolor. O jogador que desembarcou ontem em Belém realizou exames clínicos, avaliações físicas e testes de Covid-19 antes de assinar seu vínculo até janeiro de 2021.

Nascido na capital paulista, Carlos Roberto da Cruz Júnior, de 34 anos de idade, é cria do Corinthians-SP, equipe pela qual atuou durante quatro temporadas. Recentemente, no primeiro semestre de 2020, ele defendeu a Ferroviária no Paulistão. O zagueiro acumula longos trabalhos na maioria dos times que passou, como, por exemplo, no futebol francês, onde jogou seis anos seguidos no Sochaux, além de cinco anos no Apoel, do Chipre.

O Paysandu é o seu sétimo clube na carreira. O atleta já foi campeão brasileiro da Série B; pentacampeão do Chipre; campeão da Taça do Chipre e ainda disputou cinco vezes a Liga dos Campeões da Europa.

Carlão atuou como titular em 65 das 69 partidas que disputou nos últimos três anos. Foram exatos 5.590 minutos em campo.

O atleta aguarda agora a publicação do seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ganhar condições de jogo.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias