plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
RECUPERADO

Alex Maranhão deve ser titular no clássico de sábado 

O meia se contundiu logo após ter feito sua melhor partida pelo Papão, contra o Imperatriz-MA

Imagem ilustrativa da notícia Alex Maranhão deve ser titular no clássico de sábado  camera O jogador afirma que o time bicolor está numa crescente e vai com tudo para o Re-Pa | Jorge Luiz/Paysandu

Na goleada de 6 a 1 sobre o Imperatriz-MA, há três rodadas, o meia Alex Maranhão marcou dois gols, deu uma assistência e foi um dos melhores em campo. Foi, também, de longe a melhor atuação dele com a camisa bicolor. Para o azar de Alex, ele se machucou logo em seguida e ficou de fora dos dois jogos fora de casa, quando o time voltou a se sair bem. Ele admite que de longe foi estranho e difícil ver os companheiros. Agora, totalmente recuperado, voltou a ser opção para o meiode campo do Papão.

“(Ver o time de longe) A sensação é ruim, pois todos querem estar em campo. Eu estou acostumado a estar na arena, ajudar meus companheiros, sem falar da perda da sequência de jogos. Fui prejudicado nisso, mas pude trabalhar bem a parte física e me recuperei bem”, disse Alex, que reconhece que teve seu melhor desempenho diante da equipe maranhense. “Eu vinha me cobrando e tinha uma expectativa enorme aqui no Paysandu. Não estava satisfeito com meu rendimento e sabia que poderia dar muito mais. Eu me cobrei bastante para melhorar. Fico feliz em colaborar. Somos soldados do clube e você tem que ajudar como pode. Uma assistência é importantíssima no de correr de uma partida”.

Para Alex, o time está num momento que era esperado dentro do elenco, que os jogadores tinham certeza que o quanto antes o trabalho do dia a dia iria surtir efeito. “O elenco todo está numa crescente. Tivemos alguns resultados ruins e depois do Campeonato Paraense melhoramos. Tivemos um tropeço diante da Jacuipense, mas a nossa confiança voltou e temos muito a dar ainda”.

Sobre a própria condição de jogo, o meia bicolor se diz totalmente recuperado da lesão muscular que o atrapalhou há dez dias, pronto para entrar em campo se for escolhido pelo treinador. “Estou totalmente recuperado, treinando com bola desde o final de semana passado. Estou muito bem e só aguardando as instruções do Matheus”, confirmou Alex, que falou sobre o comentário do novo comandante de que contava com ele para o Re-Pa. “É bom ter essa confiança. Estou bem fisicamente e com confiança para ajudar. Temos um novo comandante, literalmente, um profissional com ideias novas e que venha nos ajudar a crescer de produção, extrair o de melhor de cada um para irmos em busca do acesso”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias