Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
28°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DISPOSIÇÃO

Meia bicolor garante estar 100% para o clássico da Série C

Alex Maranhão volta com sede de jogar o Re-Pa da Terceirona pelo Paysandu

quarta-feira, 30/09/2020, 16:54 - Atualizado em 30/09/2020, 16:54 - Autor: Diego Beckman


Alex Maranhão não joga desde a goleada sobre o Imperatriz-MA, quando marcou dois dos seis gols bicolores.
Alex Maranhão não joga desde a goleada sobre o Imperatriz-MA, quando marcou dois dos seis gols bicolores. | Jorge Luiz / Paysandu SC

Depois de ficar de fora nos dois últimos jogos, o meia Alex Maranhão volta a estar à disposição do Paysandu e garante estar 100% para jogar o clássico contra o Remo, neste sábado (3), pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O atleta volta a jogar depois de marcar dois gols na goleada aplicada sobre o Imperatriz-MA, por 6 a 1, ainda pela sexta rodada da Terceirona, na Curuzu.

“Estava me preparando e essa parada nos jogos me ajudou a trabalhar mais, principalmente a parte física com o objetivo de estar 100% para jogar o clássico”, afirma.

Maranhão admite que a conquista do título paraense aumenta a confiança para o Re-Pa, mas sempre respeitando o rival em busca de um resultado positivo.

“Título paraense deu confiança ao time, mesmo com o tropeço contra a Jacuipense-BA, o time vem em crescente após três bons resultados fora de casa. Vamos encarar o clássico com humildade e serenidade para vencer e entrar no G4”, conclui.

Nesta quarta-feira (30), o Papão realiza o primeiro treino coletivo visando o Re-Pa de sábado, às 19h, no Mangueirão.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS