plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
VAI PRA CIMA!

No desespero da Série D, Independente precisa de recuperação

Somando duas derrotas na competição. Independente joga como mandante em busca da recuperação

Imagem ilustrativa da notícia No desespero da Série D, Independente precisa de recuperação camera O Independente ainda não conseguiu pontuar e segura a lanterna | Lindoberto Filho/Independente

Para o Independente, na sua segunda partida consecutiva como mandante, somente um resultado está em cogitação para espantar de uma vez por todas o começo horroroso do time pela Série D do Brasileiro, que é a vitória e, se possível, seguida de um placar expressivo. E a parada nesta tarde, a partir das 16h, no estádio Navegantão, em Tucuruí, não deverá ser das mais fáceis, já que o adversário desta terceira rodada da competição, o Ji-Paraná, se encontra na mesma situação dos tucuruienses, penúltimo colocado da tabela.

Com duas derrotas contra Rio Branco-AC e Galvez-AC, para piorar a situação do lanterna do Grupo A1, o Galo Elétrico vai com dois desfalques para o compromisso de hoje. Expulsos na rodada anterior, Geovani e Johnson comprometem a escalação do técnico Charles Guerreiro que, mesmo deixando a definição da sua onzena titular para momentos antes do compromisso, deve utilizar Renatinho e Cocão como substitutos.

As mudanças, contudo, pouco irão render nos gramados caso o time não assuma uma postura mais agressiva e madura em campo, fatores que ficaram em falta nos dois jogos pela competição, ao levar gols em contra-ataques e falhas na marcação, além do desperdício grande no arremate.

Com os piores números da sua chave até o momento - com um gol marcado e quatro sofridos - e única equipe a ter perdido os dois primeiros confrontos, um deles já como mandante, os jogadores entendem que a hora de buscar uma reação é agora. Desse modo, o foco total é mirar e atingir o resultado positivo. “Perdemos chances que não podemos mais perder, de cara com o gol. É treinar bem, trabalhar e jogar pra vencer”, definiu o atacante Raigol.

Também derrotado na sua última partida, o Ji-Paraná espera cravar a sua primeira vitória fora de casa, para se aproximar do G4 da tabela. O time deve ir diferente já que os jogadores Nick e Fagner levaram cartões vermelhos contra o Vilhenense, na derrota por 1 a 0.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias