Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

VAI PRA CIMA!

No desespero da Série D, Independente precisa de recuperação

Somando duas derrotas na competição. Independente joga como mandante em busca da recuperação

quarta-feira, 30/09/2020, 10:48 - Atualizado em 30/09/2020, 12:02 - Autor: Matheus MIranda


O Independente ainda não conseguiu pontuar e segura a lanterna
O Independente ainda não conseguiu pontuar e segura a lanterna | Lindoberto Filho/Independente

Para o Independente, na sua segunda partida consecutiva como mandante, somente um resultado está em cogitação para espantar de uma vez por todas o começo horroroso do time pela Série D do Brasileiro, que é a vitória e, se possível, seguida de um placar expressivo. E a parada nesta tarde, a partir das 16h, no estádio Navegantão, em Tucuruí, não deverá ser das mais fáceis, já que o adversário desta terceira rodada da competição, o Ji-Paraná, se encontra na mesma situação dos tucuruienses, penúltimo colocado da tabela.

Com duas derrotas contra Rio Branco-AC e Galvez-AC, para piorar a situação do lanterna do Grupo A1, o Galo Elétrico vai com dois desfalques para o compromisso de hoje. Expulsos na rodada anterior, Geovani e Johnson comprometem a escalação do técnico Charles Guerreiro que, mesmo deixando a definição da sua onzena titular para momentos antes do compromisso, deve utilizar Renatinho e Cocão como substitutos.

As mudanças, contudo, pouco irão render nos gramados caso o time não assuma uma postura mais agressiva e madura em campo, fatores que ficaram em falta nos dois jogos pela competição, ao levar gols em contra-ataques e falhas na marcação, além do desperdício grande no arremate.

Com os piores números da sua chave até o momento - com um gol marcado e quatro sofridos - e única equipe a ter perdido os dois primeiros confrontos, um deles já como mandante, os jogadores entendem que a hora de buscar uma reação é agora. Desse modo, o foco total é mirar e atingir o resultado positivo. “Perdemos chances que não podemos mais perder, de cara com o gol. É treinar bem, trabalhar e jogar pra vencer”, definiu o atacante Raigol.

Também derrotado na sua última partida, o Ji-Paraná espera cravar a sua primeira vitória fora de casa, para se aproximar do G4 da tabela. O time deve ir diferente já que os jogadores Nick e Fagner levaram cartões vermelhos contra o Vilhenense, na derrota por 1 a 0.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS