plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
CARAS NOVAS

Paysandu recebe novos reforços na Curuzu nesta terça (29)

Time bicolor recebe novatos para o jogo contra o Remo, pela Série C

Imagem ilustrativa da notícia Paysandu recebe novos reforços na Curuzu nesta terça (29) camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A terça-feira (29) foi de novatos no estádio da Curuzu, onde o elenco bicolor se prepara para o clássico contra o Remo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

Depois de receber o jovem zagueiro Yan, do Paragominas, o clube bicolor recebeu mais um reforço: trata-se de Rodolfo Mehl, que irá substituir André Ferreira na preparação física do elenco profissional.

E MAIS: Jogo de seis gols beneficia dupla Re-Pa

Com mais de 30 anos de carreira e passagens por clubes do Brasil e do exterior, Rodolfo chega com a missão de auxiliar o trabalho de Matheus Costa no Paysandu.

“Eu venho aqui para somar. Fiz bons trabalhos por onde passei, com grandes conquistas, e estou aqui pelo mesmo objetivo de todos, a busca pelo acesso a Série B. Vamos trabalhar duro para alcançarmos os objetivos”, avisa.

Logo no primeiro dia de trabalho, Mehl já comandará treinos físicos visando o Re-Pa do próximo sábado (3), às 19h, no estádio Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias