Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
24°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

OBJETIVO

Zagueiro bicolor mira marca histórica no Re-Pa da Terceirona

Wesley Matos sonha com gol e com escrita conquistada no inicio do século XXI

segunda-feira, 28/09/2020, 18:57 - Atualizado em 28/09/2020, 18:57 - Autor: Diario Online


| Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu retornou aos treinos na Curuzu nesta segunda-feira (28), após conquistar quatro dos seis pontos disputados fora de casa pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Um dos mais empolgados é o zagueiro Wesley Matos, que marcou cinco gols em doze jogos disputados pelo clube. Mas, mesmo assim, o atleta prega humildade e busca marcar o seu primeiro gol em clássico.

Papão pode ter novidades para o Re-Pa

“Respeito o Micael, o Perema e a escolha do professor, mas se o Matheus optar por mim, espero aproveitar, pois nunca marquei gol em clássico e são momentos como este que marcam a carreira de um jogador”, afirma.

Apesar do Paysandu estar com uma invencibilidade de 10 jogos sem perder para o rival, a palavra favoritismo não existe para o zagueiro.


“Essa palavra, favoritismo não entra. Clássico não tem favorito, mas aumenta a nossa responsabilidade pois a gente pode igualar uma marca histórica do Re-Pa no século. Espero que o time esteja atento e possamos vencer”.

Nesta terça-feira (28), o Papão treinará em dois períodos visando o Re-Pa deste sábado (3), pela nona rodada da Série C.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS