Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

VAI PRA CIMA, PAPÃO

Treinador vai manter postura bicolor para vencer 3ª seguida na Série C

Matheus Costa quer time para frente no duelo contra o Botafogo-PB

sexta-feira, 25/09/2020, 16:54 - Atualizado em 25/09/2020, 16:54 - Autor: Diario Online


Matheus deve fazer o mínimo de alterações no time bicolor que tem começado as partidas.
Matheus deve fazer o mínimo de alterações no time bicolor que tem começado as partidas. | Jorge Luis Totti / Paysandu SC

Prevalecendo o ditado que ‘time que está ganhando não se mexe’, o técnico Matheus Costa deve ter apenas uma mudança no time do Paysandu para o confronto deste sábado (26), contra o Botafogo-PB.

Mesmo sem contar com o atacante Nicolas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Matheus Costa não vai mudar as características de jogo do clube bicolor. 

“Seguimos a mesma base até pelo rendimento, resultado e temos uma suspensão. Esperamos manter o mesmo rendimento dos últimos jogos e os resultados que serão fundamentais lá na frente”, avisa.

Além da vitória, o treinador quer fortalecer o sistema defensivo do Paysandu, que sofreu apenas um gol, nos últimos dois jogos.

“Nosso sistema defensivo é forte. Todos participam do processo e a partir disso, o adversário tem poucas chances para chegar ao gol. Obviamente tem momentos que iremos nos defender, mas vamos evitar ao máximo levar gols”, conclui.

O duelo entre Botafogo-PB X Papão será sábado, às 19h com cobertura do portal DOL.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS