plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
BAIXAS

Bragantino viaja desfalcado para desafio pela Série D

Time paraense tem problemas para jogo de amanhã contra o Atlético-AC

Imagem ilustrativa da notícia Bragantino viaja desfalcado para desafio pela Série D camera Marcelle Pires / Bragantino CP

A delegação do Bragantino já está em Rio Branco (AC), local da partida deste sábado (26), contra o Atlético-AC, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série D.

Antes de enfrentar uma longa viagem, o Tubarão realizou o seu último treino na tarde da última quinta-feira (24), quando o técnico Cacaio comandou um coletivo contra o time sub-20, que irá disputar a Copa do Brasil.

Para o duelo contra o Galo, o Tubarão não terá alguns jogadores: o lateral Serafim, o zagueiro Igor João e o atacante Fidélis estão fora da partida após problemas musculares.

O time paraense busca manter a invencibilidade na competição após estrear com vitória sobre o Vilhenense-RO, por 3 a 1, no último domingo (20), na estreia da Quarta Divisão.

O jogo entre Atlético-AC X Bragantino será amanhã, às 19h no horário de Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias