plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
ESTUDOS

Paulo Bonamigo observa elenco remista em treino tático no Baenão

Treinador remista aos poucos vai se familiarizando com o plantel

Imagem ilustrativa da notícia Paulo Bonamigo observa elenco remista em treino tático no Baenão camera Samara Miranda / Remo

O segundo dia de treinos no Baenão sob comando de Paulo Bonamigo foi como ele gosta: intenso e pesado para definir o time azulino que enfrenta o Manaus-AM, no domingo (27), pela Série C.

Veja os jogos do Leão no returno da Série C

Na tarde desta quarta-feira (23), o treinador comandou uma atividade técnica e tática no Evandro Almeida, em campo reduzido onde observou o desempenho dos jogadores.

Somente nesta quinta-feira (24), Bonamigo começa de fato a definir o time remista para o jogo contra os amazonenses, onde o Leão tentará acabar com o jejum de sete jogos sem vencer.

Novato no elenco azulino, o meia Dioguinho busca a sequência de vitórias para embalar na Terceirona. “O grupo me recebeu bem. Feliz pela estreia, mas triste com o resultado. Agora é trabalhar forte para buscar vitórias nos próximos jogos”, avisa o meia Dioguinho.

A quinta-feira (24) será de treinamentos em dois períodos no Baenão

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias