plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
PONTOS NA MALA

Elenco do Papão à prova de turbulência

Autor do primeiro gol de ontem, um golaço, o meia-atacante Vinícius Leite chegou ao seu terceiro gol no ano, o primeiro nessa Série C do Brasileiro. Segundo ele, a satisfação por ter feito um gol só não é maior do que o de comemorar mais três pontos.“É um

Imagem ilustrativa da notícia Elenco do Papão à prova de turbulência camera O atacante Nicolas marcou o 13º gol dele na temporada e já superou a marca do ano passado | Jorge Luis Totti/Paysandu

Autor do primeiro gol de ontem, um golaço, o meia-atacante Vinícius Leite chegou ao seu terceiro gol no ano, o primeiro nessa Série C do Brasileiro. Segundo ele, a satisfação por ter feito um gol só não é maior do que o de comemorar mais três pontos.

“É um momento muito feliz, tenho conseguido contribuir bastante para a equipe. Muito feliz em poder ajudar e mais ainda por esses três pontos, que estávamos precisando”, disse. “Estou muito feliz pelo gol e pela vitória. Cada vez que contribuo, seja com gol ou assistência, eu fico muito satisfeito por ajudar o clube”, completou Vinícius.

Amanhã será dia de encontrar o novo comandante. Vinícius admite que não conhece ainda Matheus Costa, mas mostrou confiança em especial no profissionalismo do grupo de jogadores do Paysandu. “Ainda não o conheço, mas sei que é um grande profissional. Nosso elenco sempre foi muito focado e profissional, sabíamos que podíamos vir aqui e conseguir um bom resultado, independente do que aconteceu”.

É uma opinião semelhante ao do auxiliar técnico do Papão. Para Leandro Nieheus, a forma como o elenco bicolor encara os treinos pode ser o diferencial para uma boa campanha. “A avaliação é a mesma que tinha desde o início do ano. É um grupo extremamente trabalhador, receptivo a ideias, conceitos e novos trabalhos. O Paysandu, junto com Flamengo e Fortaleza, são os únicos clubes que mantiveram pelo menos 80% do elenco do ano passado para cá. Isso é resultado de uma consistência de trabalho”, afirma o auxiliar.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias