plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PAPÃO X FERRÃO

Briga em família? Bicolor vai enfrentar irmão em partida da Série C

O Paysandu viaja na madrugada deste sábado (19) para o jogo contra o Ferroviário-CE pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em um confronto especial para um zagueiro alviceleste.Micael já enfrentou clássicos pela frente, mas agora será diferente porque do

Imagem ilustrativa da notícia Briga em família? Bicolor vai enfrentar irmão em partida da Série C camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu viaja na madrugada deste sábado (19) para o jogo contra o Ferroviário-CE pelo Campeonato Brasileiro da Série C, em um confronto especial para um zagueiro alviceleste.

Micael já enfrentou clássicos pela frente, mas agora será diferente porque do lado adversário terá alguém bem conhecido: seu irmão, o goleiro Nicolas é titular do Ferrim e as brincadeiras em casa já começaram antes do encontro em campo.

“Essa situação já aconteceu uma vez. Poderia ter ocorrido outras, pois ele era reserva ou estava machucado. A família já está brincando sobre isso, rolou até meme e a gente tenta levar na esportiva, mas cada um vai buscar a vitória”, avisa.

Sobre o adversário que está no G4, o zagueiro acredita que será um páreo duro, mesmo com o time cearense não conquistar a vitória há duas partidas.

“Não existe jogo fácil e este será mais complicado porque estão no G4 e com um padrão de jogo bom. Temos que neutralizar as principais jogadas e isso vamos conseguir com parte técnica, tática. Estamos vindo de uma vitória e isso coloca a motivação lá em cima para manter os bons resultados. O grupo está focado para trazer mais três pontos”, avisa.

Ferroviário-CE X Paysandu jogam no domingo (20), às 20h, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias