plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
PREOCUPANTE

Atleta do Remo segue com bala alojada e precisa de doação de sangue

Wecsley Rocha Neves, atleta do Remo Lions, time de futebol americano do Clube do Remo, atingido por tiros durante um assalto na madrugada da última quinta-feira (10), em Belém, continua internado com uma bala alojada no ombro e com quadro de pneumonia. O

Imagem ilustrativa da notícia Atleta do Remo segue com bala alojada e precisa de doação de sangue camera Arquivo pessoal

Wecsley Rocha Neves, atleta do Remo Lions, time de futebol americano do Clube do Remo, atingido por tiros durante um assalto na madrugada da última quinta-feira (10), em Belém, continua internado com uma bala alojada no ombro e com quadro de pneumonia. O jogador foi alvejado com quatro disparos de arma de fogo e precisou ser entubado. Amigos fazem apelo para doação de sangue.

Segundo o último boletim médico, Wecsley continua com o quadro delicado, está sedado mas estável, e será submetido a uma traqueostomia devido a pneumonia.

Amigos de Wecsley promovem uma campanha nas redes sociais para doação de sangue. Para quem deseja doar basta procurar o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Belém (IHEBE), localizado na Travessa Mauriti, número 3164, entre as avenidas Almirante Barroso e João Paulo II, que funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h.

CASO

Três atletas da Remo Lions, identificados como Raposo, Ajuri e Wecsley, e o repórter fotográfico Cristino Martins foram feitos reféns durante um assalto ocorrido na noite da última quinta-feira (10), durante uma corrida contratada pelos jogadores.

O Repórter fotográfico, que também trabalha como motorista de aplicativo, foi baleado na perna. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) da Sacramenta.

Raposo, que se jogou da janela do carro em movimento, teve escoriações pelo corpo, foi medicado e liberado; Ajuri, que a princípio teria levado um tiro de raspão na barriga também já foi liberado, mas na última quarta-feira (16) sentiu fortes dores e foi para o hospital. Para a surpresa de todos, ele estava com uma bala alojada no abdômen e precisou passar por um procedimento cirúrgico para a retira do projétil. Ele passa bem; somente Wecsley continua internado.

Segundo relatou uma das vítimas, os assaltantes entraram no carro, após uma parada no Conjunto Costa e Silva quando os rapazes deixavam uma amiga em casa, por volta de 22h. Os dois homens abordaram o veículo, e armados renderam o motorista.

A Polícia Militar percebeu a ação criminosa e perseguiu o carro, houve troca de tiros. Cristino perdeu o controle do carro e bateu num muro, ele foi baleado na perna, e mesmo assim conseguiu registrar a ação criminosa. Um dos criminosos morreu dentro do veículo e o outro foi preso.

 As vítimas foram abordadas pelos assaltantes durante viagem de aplicativo de transporte |
📷 As vítimas foram abordadas pelos assaltantes durante viagem de aplicativo de transporte | |Cristino Martins
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias