plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
EXCLUSIVO

Hélio dos Anjos volta a criticar diretoria bicolor e revela apoio da Fiel

A saída de Hélio dos Anjos do Paysandu continua rendendo. Dessa vez, o treinador bicolor resolveu abrir o jogo sobre as dívidas do clube bicolor e sobrou para a diretoria alviceleste.Em viagem para a terra natal, o ex-treinador bicolor conversou com exclu

Imagem ilustrativa da notícia Hélio dos Anjos volta a criticar diretoria bicolor e revela apoio da Fiel camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A saída de Hélio dos Anjos do Paysandu continua rendendo. Dessa vez, o treinador bicolor resolveu abrir o jogo sobre as dívidas do clube bicolor e sobrou para a diretoria alviceleste.

Em viagem para a terra natal, o ex-treinador bicolor conversou com exclusividade ao portal DOL e falou sobre a dívida que o clube bicolor deixou, que segundo ele ultrapassa a casa de meio milhão de reais.

E MAIS: Nicolas fala sobre a saída de Hélio dos Anjos do Paysandu

“Na conta do clube é quase 500 mil, nas minhas contas ultrapassa isso. Estamos conversando com o Mauricio e não sei como terminar. Tem salário de dezembro, luvas de abril e junho que não foram pagas. Eu e o Guilherme não recebemos direito de imagem”, afirma.

“Antes dele falar tem que arcar com compromissos com o elenco profissional, se pagasse em dia até o fim do mandato, ele podia falar que cobra”, justifica em relação as declarações do presidente Ricardo Gluck Paul.

O treinador voltou a criticar a diretoria do clube sobre os últimos acontecimentos, principalmente sobre a conquista do título paraense. “O que ele falar tem que provar, se ele provar que fiz algo em relação ao episódio de Porto Alegre, que me processe. Faz parte do jogo dele me colocar como culpado, mas eu fui o treinador no único título que ele ganhou como presidente do Paysandu”.

O treinador ainda destacou o carinho que recebeu da torcida através de mensagens nas redes sociais. “Tenho recebido total apoio da torcida e isso mostra quem era o treinador que o Paysandu tinha e quem era o presidente que o clube tem. Não sou o primeiro, sou o segundo a ter esta situação e as palavras são as mesmas em um episódio parecido”, finaliza.

No Paysandu, Hélio dos Anhos venceu 19 partidas, empatou 18 e perdeu seis, com um aproveitamento de 58%, ao longo de 43 jogos como treinador do clube.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias