plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
SEM POLÊMICAS

'Preciso virar a página', diz ídolo bicolor sobre saída de Hélio dos Anjos

Principal jogador do elenco bicolor, o atacante Nicolas falou com a imprensa nesta quarta-feira (16), sobre as polêmicas envolvendo o Paysandu Sport Club e a saída do treinador Hélio dos Anjos.Para o jogador, a saída do treinador é normal e precisa virar

Imagem ilustrativa da notícia 'Preciso virar a página', diz ídolo bicolor sobre saída de Hélio dos Anjos camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Principal jogador do elenco bicolor, o atacante Nicolas falou com a imprensa nesta quarta-feira (16), sobre as polêmicas envolvendo o Paysandu Sport Club e a saída do treinador Hélio dos Anjos.

Para o jogador, a saída do treinador é normal e precisa virar a página em preparação para o próximo desafio bicolor na Terceirona.

“Uma troca de comando sempre vai ter uma reação interna até pelo fato de uma longa passagem no clube. Particularmente fiz jogos bons, mas troca de comando é normal no futebol. Temos um jogo difícil pela frente e é preciso virar a página”, avisa.

Nicolas fala sobre polêmica na partida contra o Imperatriz-MA.

Falando em compromisso, o time bicolor terá o Ferroviário-CE pela frente no jogo deste domingo (21), fora de casa e com apoio total da diretoria bicolor.

“Tivemos conversa com a direção e nos deram total confiança em cima do elenco. São jogos decisivos que vem pela frente e Série C é um torneio difícil onde precisamos estar preparados”, conclui.

Os bicolores viajam para Fortaleza (CE) na madrugada de sábado (19).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias