plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FOCO

"O que nos interessa é vencer", garante paredão azulino 

O Remo tem a missão de ganhar dentro de casa no próximo domingo (20) a equipe do Botafogo-PB pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O clima no Baenão - apesar de não ser dos melhores, pois a equipe está há quatro partidas sem vencer na com

Imagem ilustrativa da notícia "O que nos interessa é vencer", garante paredão azulino  camera Divulgação/ Ascom Clube do Remo

O Remo tem a missão de ganhar dentro de casa no próximo domingo (20) a equipe do Botafogo-PB pela 7ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O clima no Baenão - apesar de não ser dos melhores, pois a equipe está há quatro partidas sem vencer na competição – é de confiança em um bom resultado, segundo o goleiro azulino Vinícius.

“Claro que agora a gente tem uma semana mais tranquila de trabalhar. Temos tempo pra volta a intensidade e concentração. Pensamos só no Botafogo. Deixamos de lado essa projeção de jogos em Belém. Tudo passa pela vitória na próxima rodada. Procuramos focar mesmo nesse objetivo maior de voltar a vencer", disse o paredão azulino.

Segundo o capitão, a “maré de azar” deve passar agora, após a sequência de jogos e casa. “Vivemos um momento ruim que vai passar. Depende da gente, do nosso trabalho. Cabe a gente se esforçar e trabalhar, pensando em vender no domingo porque sabemos que vamos ter tranquilidade. Ficamos muito tempo sem conhecer uma derrota, agora quatro jogos sem vencer. Agora nada melhor do que conquistar a vitória em casa", frisou.

E vencer, é a palavra mais dita dentro do Baenão. "O que nos interessa é vencer. É o mais importante pra se posicionar na tabela. Estamos trabalhando pra melhorar o desempenho, pra não só vencer, mas também pra evoluir a equipe. Temos a ideia de vencer independente de como seja. Queremos engatar uma sequência de vitórias", finalizou.

O Leão enfrenta a equipe do Botafogo-PB no próximo domingo (20), às 18h no estádio Mangueirão.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias