plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Japiim empresta jogadores para Leão e Papão no Brasileiro

Terceiro colocado do Campeonato Paraense, o Castanhal vai emprestar jogadores a Remo e Paysandu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.Para o lado azulino, o meia Dioguinho foi liberado e o zagueiro Lucão vai reforçar o Papão da Curuzu na Séri

Imagem ilustrativa da notícia Japiim empresta jogadores para Leão e Papão no Brasileiro camera Jivago Lemos / Castanhal EC

Terceiro colocado do Campeonato Paraense, o Castanhal vai emprestar jogadores a Remo e Paysandu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para o lado azulino, o meia Dioguinho foi liberado e o zagueiro Lucão vai reforçar o Papão da Curuzu na Série C, segundo o presidente do Japiim, Helinho, que confirmou ao DOL o empréstimo dos jogadores.

“O Lucão vai para o Paysandu e pode disputar a Série C e o Brasileiro de Aspirantes, mas isso quem decide já é o clube e o Dioguinho vai reforçar o Remo, ambos por empréstimo”, afirmou.

O dirigente ainda falou sobre jogadores que estão no clube após a boa campanha no Campeonato Paraense e que serão emprestados para o Caeté, que vai disputar a Segunda Divisão Estadual.

“Temos oito jogadores que tem contrato com a gente e foram emprestados ao Caeté para a Segundinha, até para manter eles em atividade”, avisa.

A boa campanha do Japiim rendeu ao Castanhal as vagas na Copa do Brasil e na Série D do ano que vem, além de ser o campeão do interior deste ano.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias