Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
25°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

OPORTUNIDADE

Japiim empresta jogadores para Leão e Papão no Brasileiro

quarta-feira, 16/09/2020, 18:16 - Atualizado em 16/09/2020, 18:16 - Autor: Diego Beckman


| Jivago Lemos / Castanhal EC

Terceiro colocado do Campeonato Paraense, o Castanhal vai emprestar jogadores a Remo e Paysandu para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série C.

Para o lado azulino, o meia Dioguinho foi liberado e o zagueiro Lucão vai reforçar o Papão da Curuzu na Série C, segundo o presidente do Japiim, Helinho, que confirmou ao DOL o empréstimo dos jogadores.

“O Lucão vai para o Paysandu e pode disputar a Série C e o Brasileiro de Aspirantes, mas isso quem decide já é o clube e o Dioguinho vai reforçar o Remo, ambos por empréstimo”, afirmou.

O dirigente ainda falou sobre jogadores que estão no clube após a boa campanha no Campeonato Paraense e que serão emprestados para o Caeté, que vai disputar a Segunda Divisão Estadual.

“Temos oito jogadores que tem contrato com a gente e foram emprestados ao Caeté para a Segundinha, até para manter eles em atividade”, avisa.

A boa campanha do Japiim rendeu ao Castanhal as vagas na Copa do Brasil e na Série D do ano que vem, além de ser o campeão do interior deste ano.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS