Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
27°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

SE LIVROU

Remo permanece no G4 após jogos da noite de segunda-feira (14)

terça-feira, 15/09/2020, 09:11 - Atualizado em 15/09/2020, 19:27 - Autor: Diário Online


Mesmo perdendo a invencibilidade no último domingo, o Remo se manteve entre os primeiros da tabela
Mesmo perdendo a invencibilidade no último domingo, o Remo se manteve entre os primeiros da tabela | Divulgação/ Ascom Remo

Manaus e Treze fizeram a última partida da 6ª rodada do Grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro na noite da última segunda-feira (14). O empate em 1 a 1, deixou o Remo, que perdeu para o Santa Cruz por 1 a 0, ainda no G4 da competição. Outro resultado que favoreceu os azulinos foi o empate de 0 a 0 entre Jacuipense e Ferroviário. Já o rival dos azulinos, o Paysandu, perdeu uma posição, saiu de quinto colocado para sexto.

Vídeo: gol, briga e gás de pimenta. Confusão em Manaus 1 x 1 Treze

CONFUSÃO

A partida entre Manaus e Treze foi marcada por uma briga generalizada que precisou de intervenção policial. Tudo começou após Matheuszinho marcar o gol de empate do Manaus aos 52 minutos do segundo tempo, até então, o Treze garantia os 3 pontos fora de casa ao marcar o gol aos 7 minutos do segundo tempo.

Após o gol de empate, no finalzinho, os jogadores do Treze, revoltados com a arbitragem, iniciaram xingamentos contra o árbitro e a partida precisou ser paralisada.

Policiais militares foram acionados para conter os ânimos. Os militares jogaram spray de pimenta nos jogadores. Logo após a confusão, o árbitro finalizou a partida, faltando três minutos para o término

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS