plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Atacante quer regularidade bicolor para entrar no G4

O Paysandu voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (14), após a sonora goleada em cima do Imperatriz-MA, por 6 a 1 e um jogador não consegue disfarçar a felicidade de balançar a rede com a camisa bicolor.O atacante Elielton marcou dois gols na par

Imagem ilustrativa da notícia Atacante quer regularidade bicolor para entrar no G4 camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O Paysandu voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (14), após a sonora goleada em cima do Imperatriz-MA, por 6 a 1 e um jogador não consegue disfarçar a felicidade de balançar a rede com a camisa bicolor.

O atacante Elielton marcou dois gols na partida e foi eleito como um dos melhores em campo não esconde a satisfação em marcar no jogo do último sábado (12).

“Muito feliz em poder fazer gols com a camisa do Paysandu. Vinha buscando algum tempo e graças a Deus consegui fazer dois gols onde ajudei o Papão a vencer”.

Bicolores e azulinos precisam ‘secar’ rivais hoje na Série C

O atacante sabe que o time quer buscar uma regularidade e para isso precisa ter uma sequência de vitórias, a começar na partida da próxima segunda-feira (21), contra o Ferroviário-CE, fora de casa.

“Primeiro é pensar em conseguir mais uma vitória que vai nos deixar brigando na parte de cima. Estamos oscilando bastante e isso dificulta nosso trabalho, mas temos condições de buscar a classificação”.

Com semana cheia, o Papão tem viagem programada para Fortaleza (CE), na madrugada do próximo sábado (19).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias