plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
A BOLA VAI ROLAR

Leão e rival anunciam novos treinadores para buscar acesso 

Com adversários definidos, o fim de semana foi de definição para os novos treinadores dos times de Santarém para o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que começa em novembro. São Raimundo e São Franciscos, ambos rebaixados no Parazão do ano passado, b

Imagem ilustrativa da notícia Leão e rival anunciam novos treinadores para buscar acesso  camera Divulgação

Com adversários definidos, o fim de semana foi de definição para os novos treinadores dos times de Santarém para o Campeonato Paraense da Segunda Divisão, que começa em novembro. São Raimundo e São Franciscos, ambos rebaixados no Parazão do ano passado, buscam recuperar a posição entre a elite paraense.

Primeiro foi o São Raimundo de Santarém, que confirmou o treinador Wando Silva como técnico do time para a Segundinha após o profissional comandar o Itupiranga na campanha do Parazão deste ano.

Segundo foi a vez do São Francisco, que aposta em um velho conhecido: Walter Lima será o treinador do Leão do Tapajós na competição.

Os dois clubes buscam um único objetivo: conquistar o acesso para a elite do futebol paraense após caírem juntos, em 2019.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias