plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
LUTO

Ex-jogador remista morre após batalha contra o câncer 

O Pará e o Brasil perderam um dos seus maiores ídolos do futebol que travava uma batalha fora dos gramados. Nesta segunda-feira (14): Bira, natural de Macapá (AP), faleceu.O ex-centroavante é considerado por muitos como o maior ídolo do Clube do Remo, d

Imagem ilustrativa da notícia Ex-jogador remista morre após batalha contra o câncer  camera O ídolo remista travava uma batalha contra a doença | Reprodução

O Pará e o Brasil perderam um dos seus maiores ídolos do futebol que travava uma batalha fora dos gramados. Nesta segunda-feira (14): Bira, natural de Macapá (AP), faleceu.

O ex-centroavante é considerado por muitos como o maior ídolo do Clube do Remo, depois de Alcino. Ele fazia tratamento na cidade natal, onde morreu.

Além do azul marinho, com o vermelho do Internacional, “Bira Burro” fez história e se tornou o ídolo da conquista do Brasileirão de 1979. Pelo colorado ele marcou 32 gols em 50 jogos. Mas com o Leão ele possui uma marca até então inalcançável, pelo Parazão de 78, ele marcou 32 gols.

Imagem do Bira recente
📷 Imagem do Bira recente |Reprodução
Com o "time que nunca perdeu"
📷 Com o "time que nunca perdeu" |Reprodução
Com a camisa do Leão
📷 Com a camisa do Leão |Reprodução

Aos 65 anos, Bira trabalhava como comentarista em uma rádio do Amapá.

Com alguns problemas de saúde, Bira travava uma batalha contra o câncer em Belém.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias