Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
26°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

TÁ PISTOLA

"Faltou competência", diz Mazola após derrota

domingo, 13/09/2020, 21:22 - Atualizado em 13/09/2020, 21:21 - Autor: Tati Dias


| Fernando Torres

O técnico do Clube do Remo, Mazola Júnior, após a derrotapor 1 a 0 para o Santa Cruz na noite deste domingo (13) pela Série C doBrasileirão, falou sobre o desempenho da equipe e sobre novas contratações. E, como de costume, não poupou palavras ao caracterizar a má atuação dos azulinos fora de casa. Com a derrota para o Tricolor, o Leão chegou à sua sexta partida sem vencer.

“Nestes último jogos estamos criando bastante e não estamos conseguindo fazer o gol, a gente não foi competente em fazer o gol e fomos penalizados na única jogada que o Santa teve na nossa área..sobrou disposição, vontade de ganhar, mas faltou competência pra fazer os gols, pois a gente criou bastante”, disse Mazola, em entrevista coletiva por videoconferência.

Perguntado sobre novos e reforços e contratações, o comandante azulino foi mais incisivo. “Já está dentro do nosso planejamento. A diretoria está trabalhando bastante para contratar jogadores de mais valia. Não adianta contratar por contratar, só pra justificar que contratou. Temos que trazer bons jogadores, com lastro de time grande, de sustentar a pressão”.

O Leão estacionou na terceira colocação do Grupo A da Série C com 9 pontos. A esperança dos azulinos são as próximas 4 partidas que a equipe jogará dentro de casa.

O próximo confronto será no domingo (20), às 20h, no estádio Mangueirão contra a equipe do Botafogo-PB. 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS