plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARA CORRIGIR ERROS

Treinador bicolor quer aproveitar semana cheia após goleada na Curuzu

Para o treinador, o time precisa ter uma sequência de bons resultados

Imagem ilustrativa da notícia Treinador bicolor quer aproveitar semana cheia após goleada na Curuzu camera Jorge Luiz / Paysandu SC

O treinador Hélio dos Anjos avalia como positivo o rendimento do time do Paysandu que saiu de campo com goleada aplicada contra o Imperatriz-MA, por 6 a 1, na noite deste sábado (12), pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Sem dó, nem piedade, Paysandu goleia e encosta o G4

Para o treinador, o time precisa ter uma sequência de bons resultados para chegar na parte de cima e mais do que embalar na competição, o Papão quer conquistar a confiança de seu torcedor após ser campeão paraense.

“Tem que continuar ganhando. Toda derrota tem uma dimensão grande porque você não consegue uma grande atuação. Não passei dias confortáveis e as coisas não foram legais aqui dentro”, destaca o treinador.

Veja os gols da goleada bicolor na Terceirona

Para Hélio, a semana será importante para treinar e corrigir falhas para uma sequência de jogos fora de casa, onde o treinador admite não estar satisfeito com o time em campo.

“A semana que vem vou treinar, tenho dois trabalhos terça e quinta e vou repetir algumas coisas que deixamos de fazer. Tomamos gols por questão de posicionamento, treinamento e a parte ofensiva precisa se equilibrada. Estou feliz com o resultado, mas não satisfeito”.

A reapresentação do elenco bicolor será na tarde da próxima segunda-feira (14), no período da tarde, na Curuzu.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias