plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
VENCER É PRECISO, LEÃO

Lateral espera aproveitar chances para ajudar o Remo

O Remo encerrou neste sábado (12), os preparativos para o jogo contra o Santa Cruz-PE, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e o apronto foi realizado em um complexo esportivo, em Recife (PE).Com os desfalques de Ronald e Everton machucado

Imagem ilustrativa da notícia Lateral espera aproveitar chances para ajudar o Remo camera Samara Miranda / Remo

O Remo encerrou neste sábado (12), os preparativos para o jogo contra o Santa Cruz-PE, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e o apronto foi realizado em um complexo esportivo, em Recife (PE).

Com os desfalques de Ronald e Everton machucados, o técnico Mazola Junior já conta com os jogadores Dudu Mandai e Fredson, que foram integrados a delegação, mas que não devem entrar no time titular.

Leão quer acabar com fama de ressuscitar defunto na Série C

A onzena remista ainda não está definida para o jogo, mas o lateral Marlon espera que o time possa entrar com garra para sair de campo com a vitória, mesmo jogando fora de casa.

“É um jogo difícil, mas trabalhamos muito. O treinador passou informações sobre o adversário e esperamos colocar em prática dentro de campo para sair com a vitória”, destaca.

Para Marlon, o time precisa aproveitar as chances criadas ao longo do jogo, algo que não foi aproveitado no empate contra o Treze-PB, na última quinta-feira (10).

“Marcar bem o adversário, neutralizar as jogadas ofensivas e transformar em gol as oportunidades criadas. Isso será fundamental para que possamos vencer”.

Santa Cruz-PE X Remo duelam amanhã, às 18h, no estádio do Arruda, na capital pernambucana.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias