Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

VENCER É PRECISO, LEÃO

Lateral espera aproveitar chances para ajudar o Remo

sábado, 12/09/2020, 18:07 - Atualizado em 12/09/2020, 18:33 - Autor: Diario Online


| Samara Miranda / Remo

O Remo encerrou neste sábado (12), os preparativos para o jogo contra o Santa Cruz-PE, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C e o apronto foi realizado em um complexo esportivo, em Recife (PE).

Com os desfalques de Ronald e Everton machucados, o técnico Mazola Junior já conta com os jogadores Dudu Mandai e Fredson, que foram integrados a delegação, mas que não devem entrar no time titular.

Leão quer acabar com fama de ressuscitar defunto na Série C

A onzena remista ainda não está definida para o jogo, mas o lateral Marlon espera que o time possa entrar com garra para sair de campo com a vitória, mesmo jogando fora de casa.

“É um jogo difícil, mas trabalhamos muito. O treinador passou informações sobre o adversário e esperamos colocar em prática dentro de campo para sair com a vitória”, destaca.

Para Marlon, o time precisa aproveitar as chances criadas ao longo do jogo, algo que não foi aproveitado no empate contra o Treze-PB, na última quinta-feira (10).

“Marcar bem o adversário, neutralizar as jogadas ofensivas e transformar em gol as oportunidades criadas. Isso será fundamental para que possamos vencer”.

Santa Cruz-PE X Remo duelam amanhã, às 18h, no estádio do Arruda, na capital pernambucana.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS