Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

DEVER DE CASA

Bicolor volta ao time titular e busca reação na Série C

sexta-feira, 11/09/2020, 18:14 - Atualizado em 11/09/2020, 18:59 - Autor: Diario Online


| Jorge Luiz / Paysandu SC

Com quatro pontos ganhos e ocupando a oitava posição, o Paysandu busca a reabilitação em casa diante do Imperatriz-MA, neste sábado (12), pela Série C do Campeonato Brasileiro e uma das novidades para a partida vem no sistema defensivo.

O zagueiro Perema deverá voltar ao time titular após cumprir suspensão na derrota para a Jacuipense-BA por 2 a 1, na última quarta-feira (9), dentro da Curuzu.

Papão tem acerto de contas contra time maranhense

Para ele, o time está com o foco na Série C após conquistar o título estadual em uma rotina de jogos. “Temos um elenco enxuto e reduzido, mas isso não é desculpa de resultados negativos. Vamos voltar o foco para a Série C porque o Paraense acabou e concentrar para retomar o caminho de vitórias”.

O zagueiro acredita que somente os jogadores podem tirar o Paysandu da incomoda posição após vencer apenas um dos cinco jogos disputados na competição.

“A gente precisa ter humildade para assumir, trabalhar mais para voltar a vencer. Momento não é bom, mas somente nós jogadores temos condições de reverter o quadro. Jogo será difícil, mas temos condições de vencer”, finaliza.

O duelo entre Papão X Cavalo de Aço será amanhã, às 19h, com cobertura do portal DOL.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS