plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OPORTUNIDADE

Azulino quer aproveitar Arruda vazio para dar vitória ao Remo

Ele conhece como ninguém o estádio do Arruda e agora estará do outro lado, mas sem sentir a pressão da torcida tricolor: assim será o volante azulino Charles que enfrenta o seu ex-clube, neste domingo (13), pela Série C do Campeonato Brasileiro.O jogad

Imagem ilustrativa da notícia Azulino quer aproveitar Arruda vazio para dar vitória ao Remo camera Samara Miranda / Remo

Ele conhece como ninguém o estádio do Arruda e agora estará do outro lado, mas sem sentir a pressão da torcida tricolor: assim será o volante azulino Charles que enfrenta o seu ex-clube, neste domingo (13), pela Série C do Campeonato Brasileiro.

O jogador remista acredita que apesar de enfrentar um time qualificado e nas primeiras posições, o Remo pode tirar proveito da ausência da torcida do Santa Cruz.

Leão busca acabar com tabu de 24 anos

“A gente sabe da importância da torcida para os times massa, ainda mais em um campeonato duro como a Série C. Que a gente possa tirar proveito disso para fazer um grande jogo”, avisa.

“Hoje com informações todo mundo vem preparado e estamos nos preparando para fazer um grande jogo. Estamos procurando melhorar para alcançar um nível a mais”, conclui.

O Remo fará dois treinos antes do jogo de domingo (13), contra o time pernambucano, pela sexta rodada da Série C.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias