plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BAIXA NO LEÃO

Remista está fora da Série C após sofrer fratura contra o Treze-PB

Se não bastasse deixar a vitória escapar contra o Treze-PB, o Remo teve outro prejuízo após o empate contra o Treze-PB, em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro da Série C com a lesão de um dos destaques do jogo realizado na última quinta-feira (10).VEJA OS G

Imagem ilustrativa da notícia Remista está fora da Série C após sofrer fratura contra o Treze-PB camera Diário do Pará

Se não bastasse deixar a vitória escapar contra o Treze-PB, o Remo teve outro prejuízo após o empate contra o Treze-PB, em 2 a 2, pelo Campeonato Brasileiro da Série C com a lesão de um dos destaques do jogo realizado na última quinta-feira (10).

VEJA OS GOLS DE TREZE-PB X REMO

O atacante Ronald teve uma fratura na clavícula esquerda e está praticamente fora da primeira fase da Série C, pois o período de recuperação é de até três meses.

Outro jogador que sofreu uma lesão foi o lateral direito Everton Castro, que sentiu a coxa e com isso também desfalca o Leão na partida de domingo (13), contra o Santa Cruz-PE, no Arruda, em Recife (PE).

Para compor os jogadores, a comissão técnica escalou o zagueiro Fredson e o lateral esquerdo Dudu Mandai, que vão integrar o elenco ainda hoje.

Considerado jogo de seis pontos, o Leão precisa pontuar contra um concorrente direto pelo G4 da Série C, em seu segundo jogo seguido fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias