plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
LIBERADO

Atacante puxa a fila de jogadores dispensados no Remo

A diretoria do Remo anunciou nesta quinta-feira (10), a primeira dispensa do elenco após a perda do título paraense para o Paysandu e a saída foi no setor de ataque do Leão Azul.O atacante Giovane teve seu contrato rescindido com o Leão após chegar a um a

A diretoria do Remo anunciou nesta quinta-feira (10), a primeira dispensa do elenco após a perda do título paraense para o Paysandu e a saída foi no setor de ataque do Leão Azul.

O atacante Giovane teve seu contrato rescindido com o Leão após chegar a um acordo com a diretoria azulina e não pertence mais ao elenco profissional do Remo.

Com a camisa azulina, Giovane entrou em campo durante oito partidas e anotou somente dois gols pelo Leão, o que deixou a torcida azulina insatisfeita com seu rendimento.

VEJA A NOTA

Clube do Remo informa que o atleta Giovane não faz mais parte do elenco azulino para o restante da temporada. O jogador acertou oficialmente a sua rescisão com o Rei da Amazônia nesta quinta-feira (10).

O clube agradece os serviços prestados e deseja sorte ao atleta em sua carreira.

A diretoria do Remo segue negociando a rescisão com outros atletas do clube. Os nomes só serão confirmados depois de entrar em acordo com os mesmos.

A saída do jogador confirma que o Remo vai reforçar o setor com novas contratações, que serão anunciados em breve pela diretoria.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias