plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
REDENÇÃO

Remo busca vitória contra o Treze-PB para afastar crise no Baenão

Daqui para frente, a palavra de ordem no Clube do Remo é recomeço, já que o time profissional azulino precisa apagar urgentemente o retrospecto recente ruim pelo Estadual e voltar a embalar na Série C. Nesta noite (10), o Leão joga contra o Treze-PB, em j

Imagem ilustrativa da notícia Remo busca vitória contra o Treze-PB para afastar crise no Baenão camera Uma vitória contra o Treze-PB, hoje, fora de casa, é essencial para o Remo, pois o recolocará no topo da tabela na Série C e eliminará a crise que ronda o Baenão | DOL

Daqui para frente, a palavra de ordem no Clube do Remo é recomeço, já que o time profissional azulino precisa apagar urgentemente o retrospecto recente ruim pelo Estadual e voltar a embalar na Série C. Nesta noite (10), o Leão joga contra o Treze-PB, em jogo válido pela quinta rodada da Série C, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB), e a expectativa é de retornar à liderança da sua chave ao passo em que o adversário almeja o seu primeiro triunfo.

Aparentemente, ninguém deseja mais dar essa resposta imediata do que o técnico Mazola Júnior. Principal alvo das críticas da torcida pela ‘pipocada’ do time na final do Estadual, apesar do foco diante do Treze, o treinador ainda aproveitou para comentar sobre alguns pontos do jogo do final de semana. Um deles, a partida parelha contra o arquirrival e a própria cobrança do Fenômeno Azul.

“Aceito a cobrança, tenho que aceitar. É um clube gigantesco e estou acostumado a esse tipo de situação. Tenho certeza que vamos alcançar o objetivo maior do clube que é o acesso à Série B. Perdemos o título, sim, para o nosso maior rival, mas em nenhum momento no Re-Pa o Remo foi inferior. E isso tem que ficar bem claro”, cravou, comentando também sobre a meta nessa breve saída do time de Belém para atuar fora de casa, hoje, contra o Treze, e domingo (13) contra o Santa Cruz. “Esperamos voltar a Belém dentro do G4”.

Com baixas certas no time, como é o caso do meia Eduardo Ramos e do volante Djalma, o técnico reiterou as prováveis alterações do time, mesmo sem adiantar as reposições. Mas, no geral, ponderou que o Remo vai em busca da exibição perfeita. “Vamos jogar com as opções que temos disponíveis. Tivemos problemas na linha média e estamos ganhando opções na linha de frente. Então, dentro da nossa possibilidade, melhor condição, a gente esperar dar a cara ou começar a dar a cara para o Remo que a gente sonhou”, almeja Mazola.

Mazola Júnior vai fazer mudanças no time

Para o jogo desta noite, a onzena titular do Remo sofrerá mudanças. Das mais notáveis, as ausências do meia-armador Eduardo Ramos e do volante Djalma, ambos entregues ao departamento médico. Gelson deve ser o substituto de Djalma. Para o lugar do maestro, incógnita. Outra alteração será na dupla de zaga. Como punição pela expulsão infantil na decisão do Estadual, o zagueiro Fredson não viajou com a delegação e está fora do jogo de hoje. Dessa maneira, Mimica volta a fazer dupla com Rafael Jansen. Com baixo aproveitamento ofensivo há quatro partidas, entre Estadual e Série C, o ataque do Leão também deve sofrer alterações. Zé Carlos, que iniciou entre os titulares no jogo anterior, deve voltar ao banco. Apesar das possíveis mudanças no time, a principal repaginada deve ocorrer na postura do grupo. “Todo mundo quer reverter logo essa situação, quer transformar essa derrota em sequência de vitórias e o futebol proporciona isso para a gente. Creio que poder jogar logo após isso é uma coisa que a gente tem para poder se redimir e voltar a ganhar confiança, voltar a crescer e continuar invicto na Série C”, disse o volante Charles.

Remo busca vitória contra o Treze-PB para afastar crise no Baenão
📷 |
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias