plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
A ZONA TÁ NA PORTA

Avaliação unânime: Papão não jogou nada contra o  Jacuipense

Para Hélio dos Anjos, a derrota para o Jacuipense-BA, em plena Cuzuru, por 2 a 1, teve várias explicações quanto à parte técnica, mas o principal fator salientado por ele foi quanto a falta de atitude do Paysandu. Desgaste, cansaço, mal posicionamento, tu

Imagem ilustrativa da notícia Avaliação unânime: Papão não jogou nada contra o  Jacuipense camera Time bicolor volta a decepcionar a Fiel e cai para a Jacuipense dentro de casa. A alegria já deu espaço à preocupação com a 8ª posição na tabela | Fernando Araújo

Para Hélio dos Anjos, a derrota para o Jacuipense-BA, em plena Cuzuru, por 2 a 1, teve várias explicações quanto à parte técnica, mas o principal fator salientado por ele foi quanto a falta de atitude do Paysandu. Desgaste, cansaço, mal posicionamento, tudo contribuiu um pouco, mas foi a apatia em campo foi o principal defeito comentado pelo treinador bicolor. Algo que ele admitiu terá que mudar para o jogo de sábado contra o Treze-PB.

“Pesou a gente (não) jogar mais futebol, bater no peito e dizer que poderíamos jogar tudo o que podemos. Não gostei da mobilidade ofensiva, que foi horrível. Estou preocupado. Dentro do que entendo de futebol se não houver mais concentração e assumir as funções vamos lamentar”, disse.

Hélio dos Anjos completou: “Não incomodamos o adversário como poderíamos. Nosso centroavante mal teve chances de concluir alguma jogada. Não tivemos lucidez do meio para frente e nem vindo de trás. Faltou penetração, faltou presença na área, sobrou uma posse de bola inútil”.

Autor do gol bicolor, o centroavante Uilliam Barros lamentou desde o desempenho ruim até a falta de atenção no segundo gol sofrido. “Estivemos abaixo do que podemos, levamos um gol cedo e foi uma partida muito travada. Também não podemos levar um gol logo depois de empatarmos. Agora é descansar e trabalhar para o próximo compromisso”.

As falhas de atenção nos gols do time baiano foram comentadas pelo treinador, que lembrou também a ineficiência do Papão no ataque. “Se tiver muita calma fica passivo. Acho que faltou assumirmos as rédeas do jogo, apresentar o que podemos apresentar. O goleiro adversário pegou muito pouco na bola. Falhamos nos dois gols, falhamos ao não articularmos as jogadas. Não fizemos nada para sair daqui com um resultado melhor”.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias