plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
TRABALHO

Remo realiza último treino para buscar vitória fora de casa na Série C

O Clube do Remo realizou o último treino em Recife (PE), nesta quarta-feira (9), antes do jogo contra o Treze-PB, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.A equipe azulina treinou no campo do CT Retrô, onde busca respirar bons ares para sair

Imagem ilustrativa da notícia Remo realiza último treino para buscar vitória fora de casa na Série C camera Samara Miranda / Remo

O Clube do Remo realizou o último treino em Recife (PE), nesta quarta-feira (9), antes do jogo contra o Treze-PB, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

A equipe azulina treinou no campo do CT Retrô, onde busca respirar bons ares para sair de campo com a vitória diante do time paraibano, que ainda não somou pontos na Terceirona.

Mais do que a vitória, o time remista busca os três pontos para amenizar as cobranças da torcida após o vice-campeonato estadual, onde o técnico Mazola Junior admite que o momento é do torcedor cobrar por melhores resultados após perder a invencibilidade de onze jogos pós-paralisação.

VEJA O VÍDEO

Sem Fredson na zaga e Djalma na cabeça de área, o treinador deverá promover Rafael Jansen na defesa e Charles ao lado de Lucas e Júlio Rusch.

O duelo entre Galo X Leão será nesta quinta-feira (10), às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande (PB).

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias