plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
ALTERAÇÃO

CBF anuncia mudança no clássico Re-Pa da Série C

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta quarta-feira (9), a mudança no clássico entre Paysandu X Remo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.O jogo estava marcado para começar às 20h, mas foi antecipado para às 18h a pedi

Imagem ilustrativa da notícia CBF anuncia mudança no clássico Re-Pa da Série C camera Jorge Luiz / Paysandu SC

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta quarta-feira (9), a mudança no clássico entre Paysandu X Remo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.

O jogo estava marcado para começar às 20h, mas foi antecipado para às 18h a pedido da detentora dos direitos de imagem da competição.

A partida está mantida para o estádio da Curuzu, no dia 4 de outubro, um domingo e o jogo marcará a volta de um Re-Pa no estádio alviceleste depois de 19 anos.

E MAIS MUDANÇA

Além do Re-Pa ser alterado, a CBF também confirmou mudança de horário no jogo entre Botafogo-PB X Paysandu, marcado para o dia 26 de setembro, que passou das 17h para as 19h, no estádio Almeidão, em João Pessoa (PB).

Neste meio de semana, os times paraenses estarão em ação pela Terceirona: O Papão recebe a Jacuipense-BA hoje à noite e o Leão enfrenta o Treze-PB, nesta quinta-feira (10), fora de casa.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias