Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
29°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

INOVADOR

Tapa na cara marca luta de Michel Demolidor no UFC: vem mais golpe por ai

quarta-feira, 09/09/2020, 11:25 - Atualizado em 09/09/2020, 11:32 - Autor: Bruna Dias


| Reprodução

Na pesagem, Michel Demolidor recebeu um tapa na cara do seu oponente Zalim Imadaev e não deixou barato, pelo UFC. O paraense venceu o russo no último sábado (5), em Las Vegas, EUA. Como é característico do atleta, o show foi garantido.

Mas o que chamou atenção e já virou meme foi o tapa que Demolidor, que nasceu em Tucumã, sudeste paraense, retribuiu dentro do octógono. “Já denominei de ‘mão bomba’ e vou inserir nas minhas lutas. O golpe veio para descontar o que ele me fez”, explicou.

Michel beijou a mão e como diz a gíria paraense: ‘sentou na cara’ do oponente.

O lutador tem compartilhado alguns memes dos tapas no seu perfil no Instagram @michelpereiraufc.

Além desse golpe, ele revelou em entrevista do Combate que possui ainda 43 inéditos.

Demolidor se mudou para Las Vegas para aproveitar melhor as oportunidades do UFC. Após suas duas semanas de férias, ele volta preparado para os confrontos que virão. “Como vim morar aqui quero ficar mais próximo do UFC e quando eles me solicitarem já estarei pronto. A intensão é lutar mais vezes ao ano”, contou.

Quem pensa que ele irá mudar o estilo de luta dele está enganado. O paraense promete sempre um show no octogno, acrobacias e piruetas. “Vou manter esse estilo de dar show, eu luto para meus fãs, quero que as pessoas gostem do que estão assistindo, me importo demais com isso”, disse,

Demolidor, que no início da carreia chegou a passar fome, já soma sua quarta luta pela organização, com dois resultados positivos e confrontos de encher os olhos.  Ele tem deixado um legado importante entre os amantes do UFC, já que em cada luta é um espetáculo novo.

“Eu represento muitas partes do Brasil, contando com o sul do Pará e com a capital também. Muita gente do MMA tem gostado do que eu mostro no octógono e fico muito feliz por mostrar a qualidade do meu trabalho e vejo que eles querem mesmo é ver meu show”, finalizou Demolidor.

Veja mais vídeos do confronto!


 

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS