plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
DEVER CUMPRIDO

Lateral comemora título bicolor e acredita em evolução na Série C

Campeão paraense pelo Paysandu, o lateral direito Tony não esconde a felicidade de levantar a taça pelo Papão após o último domingo (6), quando atuou diante da vitória por 1 a 0 sobre o Remo. Além disso, o jogador ganhou o troféu Camisa 13 como melhor lat

Imagem ilustrativa da notícia Lateral comemora título bicolor e acredita em evolução na Série C camera Jorge Luiz / Paysandu SC

Campeão paraense pelo Paysandu, o lateral direito Tony não esconde a felicidade de levantar a taça pelo Papão após o último domingo (6), quando atuou diante da vitória por 1 a 0 sobre o Remo. Além disso, o jogador ganhou o troféu Camisa 13 como melhor lateral do Parazão 2020.

Veja quem ganhou o Troféu Camisa 13

Para o atleta, o título veio para coroar todo um trabalho pela lateral direita do Papão da Curuzu. “Minha sensação é de dever cumprido pela grandeza do Paysandu. Não podia ser diferente, a torcida merece essa conquista”, avisa.

Mas a conquista do título paraense ficou para trás, pois agora o time tem pela frente a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C, com a partida contra a Jacuipense-BA, na Curuzu, nesta quarta-feira (9).

“A conquista dá mais confiança ao time para nos mostrar que fazemos um bom trabalho pelo clube. Isso ajuda na continuidade para buscar novas conquistas”, avisa.

Paysandu X Jacuipense-BA jogam amanhã, às 20h na Curuzu, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias