plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
SÉRIE C

Atacante remista quer vitória fora de casa para buscar liderança

O Clube do Remo ainda sente os efeitos da perda do título estadual para o maior rival, mas tem uma chance de ouro na quinta-feira (10), onde enfrenta o Treze-PB, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.Em caso de vitória, o time azulino assume

O Clube do Remo ainda sente os efeitos da perda do título estadual para o maior rival, mas tem uma chance de ouro na quinta-feira (10), onde enfrenta o Treze-PB, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Em caso de vitória, o time azulino assume a liderança isolada da competição, mas os jogadores encaram a partida como dura pois o adversário ainda não venceu na competição.

Dirigente azulino confirma dispensas e contratações no Remo

“Vamos encontrar um adversário que ainda não venceu e precisamos muito dessa vitória. São times perigosos e a gente sabe que é complicado. Time do Treze-PB vai vir querendo buscar a vitória e a gente tem que impor condições e vencer”, afirma o atacante Tcharles.

A perda do título deixou lições valiosas ao elenco azulino, onde o objetivo é de embalar na competição rumo a uma das quatro vagas no quadrangular.

“Estadual deixou aprendizado sobre jogos decisivos e as da Série C serão partidas decisivas. Estamos conversando bastante para corrigir detalhes e embalar novamente na competição”.

Os azulinos viajam nesta terça-feira (8) rumo a Campina Grande, local da partida da quinta-feira.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias