Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
23°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

MUDANÇAS

Remo dispensa cinco jogadores e pode ter mais cortes após perder Parazão

terça-feira, 08/09/2020, 17:44 - Atualizado em 08/09/2020, 18:02 - Autor: Diario Online


A diretoria do clube já definiu que cinco jogadores irão deixar o elenco, e mais nomes podem ser definidos no futuro.
A diretoria do clube já definiu que cinco jogadores irão deixar o elenco, e mais nomes podem ser definidos no futuro. | Reprodução

A diretoria do Remo deu explicações a torcida em uma entrevista coletiva a imprensa, nesta terça-feira (8), após a perda do título paraense para o Paysandu, com duas derrotas na grande final.

Além do presidente Fábio Bentes, o vice-presidente Claudio Jorge e os dirigentes Paulo Mota Filho e Dirson Medeiros participaram juntos da coletiva onde informaram sobre dispensas do clube.

“Já foi definido que cinco jogadores estão saindo e pode haver mais após avaliação de jogos fora de casa. Logo em seguida teremos quatro jogos seguidos em Belém, mas por questões da nossa política, o Remo não vai informar nomes e irá anunciar quando tudo estiver acertado”, avisa.

Atacante remista busca vitória fora para voltar a liderança

Para Bentes, o clube também vai as compras e admite duas contratações engatilhadas para o Leão. 

“Vamos reforçar sim. Temos de três a quatro contratações do meio para frente. Vamos fechar e anunciar nos próximos dias, sendo que duas negociações estão em andamento. Vamos trazer jogadores para resolver”, afirma o dirigente.

A diretoria azulina anuncia que tomará medidas ainda em cima do clássico contra o Paysandu. “Multa será feita e a expulsão foi determinante para o resultado no clássico, mas o árbitro teve seu dois pesos e duas medidas, pois no lance seguinte, o Micael fez uma falta e não foi expulso. Vamos sim fazer uma representação”, avisa.

Por fim, Bentes avisa que o torcedor azulino precisa ajudar o clube para honrar compromissos com jogadores e funcionários. “Estamos com dificuldades de bilheteria e espero que o torcedor nos ajude. A hora de ajudar o clube é agora, seja com ingresso virtual, seja com camisa”, finaliza.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS