plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
MUDANÇAS

Remo dispensa cinco jogadores e pode ter mais cortes após perder Parazão

A diretoria do Remo deu explicações a torcida em uma entrevista coletiva a imprensa, nesta terça-feira (8), após a perda do título paraense para o Paysandu, com duas derrotas na grande final.Além do presidente Fábio Bentes, o vice-presidente Claudio Jorge

Imagem ilustrativa da notícia Remo dispensa cinco jogadores e pode ter mais cortes após perder Parazão camera A diretoria do clube já definiu que cinco jogadores irão deixar o elenco, e mais nomes podem ser definidos no futuro. | Reprodução

A diretoria do Remo deu explicações a torcida em uma entrevista coletiva a imprensa, nesta terça-feira (8), após a perda do título paraense para o Paysandu, com duas derrotas na grande final.

Além do presidente Fábio Bentes, o vice-presidente Claudio Jorge e os dirigentes Paulo Mota Filho e Dirson Medeiros participaram juntos da coletiva onde informaram sobre dispensas do clube.

“Já foi definido que cinco jogadores estão saindo e pode haver mais após avaliação de jogos fora de casa. Logo em seguida teremos quatro jogos seguidos em Belém, mas por questões da nossa política, o Remo não vai informar nomes e irá anunciar quando tudo estiver acertado”, avisa.

Atacante remista busca vitória fora para voltar a liderança

Para Bentes, o clube também vai as compras e admite duas contratações engatilhadas para o Leão.

“Vamos reforçar sim. Temos de três a quatro contratações do meio para frente. Vamos fechar e anunciar nos próximos dias, sendo que duas negociações estão em andamento. Vamos trazer jogadores para resolver”, afirma o dirigente.

A diretoria azulina anuncia que tomará medidas ainda em cima do clássico contra o Paysandu. “Multa será feita e a expulsão foi determinante para o resultado no clássico, mas o árbitro teve seu dois pesos e duas medidas, pois no lance seguinte, o Micael fez uma falta e não foi expulso. Vamos sim fazer uma representação”, avisa.

Por fim, Bentes avisa que o torcedor azulino precisa ajudar o clube para honrar compromissos com jogadores e funcionários. “Estamos com dificuldades de bilheteria e espero que o torcedor nos ajude. A hora de ajudar o clube é agora, seja com ingresso virtual, seja com camisa”, finaliza.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias