plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FUTEBOL

Projeto 'Gol do Brasil' está com inscrições abertas para novos alunos

O Projeto "Gol do Brasil" abriu as inscrições para admissão de novos alunos. São 139 vagas para aulas de futebol gratuito para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, de ambos os sexos. Os interessados podem se matricular a partir desta terça-feira (8) at

Imagem ilustrativa da notícia Projeto 'Gol do Brasil' está com inscrições abertas para novos alunos camera Ascom/Seel

O Projeto "Gol do Brasil" abriu as inscrições para admissão de novos alunos. São 139 vagas para aulas de futebol gratuito para crianças e adolescentes de 6 a 17 anos, de ambos os sexos. Os interessados podem se matricular a partir desta terça-feira (8) até a próxima sexta-feira (11), das 9h às 15h, na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Seel), na Avenida Augusto Montenegro.

Para a inscrição, os pais ou responsáveis pelos alunos devem apresentar a declaração de matrícula na rede pública de ensino, atestado médico, comprovante de residência, duas fotos 3 x 4 e cópias do RG e CPF.

São oferecidas 85 vagas para o turno da manhã e 54 para a tarde. As aulas serão ministradas no Centro da Juventude (Ceju), com retorno no dia 14 de setembro. Mais informações: (91) 98550-9470.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias