Edição do dia

Edição do dia

Leia a edição completa grátis

Previsão do Tempo
30°
cotação atual R$

Esporte / Esporte Pará

RECOMEÇO

Volante azulino fala sobre perda do título: 'ficaram as lições'

Para o volante Charles, o momento é de esquecer as duas derrotas e o título para o Paysandu

segunda-feira, 07/09/2020, 18:20 - Atualizado em 07/09/2020, 18:20 - Autor: Diario Online


| Fernando Araújo / Diário do Pará

O elenco do Remo voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (7), após a derrota para o Paysandu por 1 a 0 e a perda do título paraense. O foco agora é juntar os cacos para a sequência da Série C, onde o Leão enfrenta o Treze-PB, fora de casa, na quinta (10)..

Para o volante Charles, o momento é de esquecer as duas derrotas para o rival, mas tirar lições para a campanha na Terceirona.

“O grupo sai forte para disputar a Série C. Estamos tristes pela derrota, mas a gente viu que o grupo reage, consegue crescer em momentos adversos e vamos usar isso na Série C”, avisa.

Fotos: Paysandu bate o Remo e conquista Parazão pela 48ª vez

Charles classifica como positivo a chance do Leão recuperar autoestima com bons resultados fora de casa, para fugir um pouco da pressão da torcida.

“Tiro como positivo essa sequência de jogos fora de casa, além de você ter um jogo logo em seguida. Vamos lutar em campo para buscar pontos, vencer e seguir na campanha”, afirma.

O Leão Azul volta a campo na quinta para enfrentar o Galo da Borborema no encerramento da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, com cobertura do portal DOL.

Conteúdo Relacionado


0 Comentário(s)

MAISACESSADAS