plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
RECOMEÇO

Volante azulino fala sobre perda do título: 'ficaram as lições'

Para o volante Charles, o momento é de esquecer as duas derrotas e o título para o Paysandu

Imagem ilustrativa da notícia Volante azulino fala sobre perda do título: 'ficaram as lições' camera Fernando Araújo / Diário do Pará

O elenco do Remo voltou aos treinos na tarde desta segunda-feira (7), após a derrota para o Paysandu por 1 a 0 e a perda do título paraense. O foco agora é juntar os cacos para a sequência da Série C, onde o Leão enfrenta o Treze-PB, fora de casa, na quinta (10)..

Para o volante Charles, o momento é de esquecer as duas derrotas para o rival, mas tirar lições para a campanha na Terceirona.

“O grupo sai forte para disputar a Série C. Estamos tristes pela derrota, mas a gente viu que o grupo reage, consegue crescer em momentos adversos e vamos usar isso na Série C”, avisa.

Fotos: Paysandu bate o Remo e conquista Parazão pela 48ª vez

Charles classifica como positivo a chance do Leão recuperar autoestima com bons resultados fora de casa, para fugir um pouco da pressão da torcida.

“Tiro como positivo essa sequência de jogos fora de casa, além de você ter um jogo logo em seguida. Vamos lutar em campo para buscar pontos, vencer e seguir na campanha”, afirma.

O Leão Azul volta a campo na quinta para enfrentar o Galo da Borborema no encerramento da 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C, com cobertura do portal DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias